Tutorial de como construir um Radio Controle.

21:17 |

Hoje podemos encontrar em quase toda a parte, brinquedos rádio controlados como carrinhos, robôs e outros. O custo de tais aparelhos, montados em massa, não é elevado, mas existe uma grande desvantagem para quem compra um brinquedo desses pronto: perdem o prazer de fazer a montagem como desejam e até de criar algo diferente. Para os que desejam mais do que um brinquedo, mas a possibilidade de desenvolver seu projeto rádio controlado, essa apostila descreve um sistema simples que pode operar com 2 a 10 canais e com um alcance que, em condições favoráveis, pode superar os 100 metros. Tutorial escrito por Newton C. Braga.





17 comentários:

Anônimo disse...

Cade a senha amigo? Abraço ate +

José Neto disse...

A senha está bem em cima do botão de Download. Até mais.

RogerPes disse...

Muito obrigado

Anônimo disse...

Muito bom o tutorial! O blog tbm está de parabéns!

Anônimo disse...

A senha é megatronicadegaragem ;Eo login qual è ?

Anônimo disse...

cara seu blog e o maximo se tivesse mais blogs assim na net seria perfeito valew

Renan Moreira disse...

Parabens pelo seu blog, muito bom, continue investindo nele, denovo meus parabens! um abraço!

Anônimo disse...

seu blog e sem comentarios....
se eu fosse comentar teria que escrever um livro como nao sou fã de escrever.. rsrsrs valeu

eletronica disse...

olá neto! primeiro lugar parabens pelo blog, muito bom continue assim;agora eu gostaria de saber se esse tutorial de construção de rádio controle ja foi feito e aprovado, agradeço desde ja.

Anônimo disse...

gostei muito do blog mas ficou um pouco confuso pra mim a parte de como o filtro e ligado no receptor se você poder me ajudar irei agradecer.Se poder me ajudar pode me mandar um email charada10_@hotmail.com vlw.

Anônimo disse...

a

Anônimo disse...

como que eu abro o tutorial

Anônimo disse...

Meu deus voce salvou a minha vida kra essa placa funciona!!!!!

Anônimo disse...

como faço um receptor
valeu.o blog tá de parabéms!!

ALBER disse...

BOM DIA, AMIGÃO QUERO AGRADECER PELA A AJUDA ESSE É UM BLOG EXELENTE, CONSTRUI POR COMPLETO O CIRCUITO REGULEI COMO ENCINADO NO TUTORIAL MAIS NA HORA DE PASSA PARA O FILTRO NAO ESTA ATIVANDO O RELE... ENTRA EM CONTATO alberonisse123@hotmail.com

w4fesdcz disse...

cara eu revirei essa internet e ATE QUE ENFIM EU ACHEI UMA COISA DESSE TIPO. MMMMMUUUUUIIIIIITTTTTOOOOO OOOOOBBBBRRRIIIIIIGGGGGAAAAAADDDDDOOOOOOO

Mero (Romério) disse...

Muito obrigado pelo seu trabalho com o blog.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...